Morre motociclista após passar por cima de pneu e ser jogado contra poste - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Morre motociclista após passar por cima de pneu e ser jogado contra poste

Foto por Reprodução / Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da manhã deste domingo (18),  no KM 9 da Rodovia João Leopoldo Jacomel, na pista sentido Piraquara, no bairro Santa Mônica, na região metropolitana de Curitiba.

Um motociclista de aproximadamente 35 anos morreu.  A batida foi contra um poste segundo testemunhas, o motociclista passou por um pneu que estava jogado na pista e perdeu o controle do veículo.

 “Ele perdeu o controle e foi sendo arrastado, até quando bateu contra um poste de iluminação, enquanto a motocicleta foi deslizando”, informou o perito Fernando Imay, que atendeu ao local do acidente.

Não se sabe como o pneu foi parar na rodovia. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil. O corpo do motociclista, que tinha consigo seis caixas de leite, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Informações: Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morre motociclista após passar por cima de pneu e ser jogado contra poste"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.