Paraná

Morre menina que foi internada após acidente na BR-369

A garota não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira. Os pais dela também morreram por causa do acidente

Da Redação ·

Uma menina, de 9 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante a noite desta terça-feira (5), no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), de Cascavel, Paraná. A criança foi vítima de um acidente na BR-369, na última sexta-feira (1º). Os pais dela também morreram na colisão, que envolveu o carro da família e um caminhão. 

continua após publicidade

Segundo as informações do hospital, a menina estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. Ela teve morte encefálica. Ainda conforme a instituição, a família autorizou que os órgãos da garota sejam doados. 

Conforme o HU, os órgãos que poderão ser captados são coração, rins, fígado, válvula cardíaca e tecido ocular.

continua após publicidade

Acidente

A colisão aconteceu em um momento de bastante chuva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família tentava atravessar a rodovia, quando um caminhão, que estava na preferencial, atingiu o veículo.

Por causa do acidente, os pais Moacir Koji, de 42 anos, Cristina Pereira Koji, de 40 anos, e a filha Gabrielli Cristina Koji morreram.