Morre médico de Guaratuba que lutava contra a Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saúde

Morre médico de Guaratuba que lutava contra a Covid-19

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na última quarta-feira (2), um médico de 34 anos morreu vítima de Covid-19 em Guaratuba. Marcos Sereja, lutava há três semanas contra o coronavírus e estava internado no Hospital do Rocio de Campo Largo onde recebia o tratamento e era assistido por profissionais de saúde. 

Marcos, era médico do Samu de Guaratuba há quatro anos. O profissional de saúde recebeu várias homenagens nas redes sociais de parentes, amigos e pacientes. 

“Hoje o dia amanheceu mais triste com a sua partida. Você cumpriu sua missão aqui na Terra e foi com muito amor. Eu gostava muito de trabalhar com o senhor. Que Deus te receba em um bom lugar. Até um dia, meu amigo. Hoje estou muito triste”, disse uma colega de trabalho.

“Triste notícia, vá em paz, Dr.Marcos Sereja. Mais um guerreiro da linha de frente que perde a batalha para esse maldito vírus”, lamenta outro admirador do trabalho de Marcos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morre médico de Guaratuba que lutava contra a Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.