Mais lidas

    Paraná

    PARANÁ

    Morre Luiz Antônio Leprevost, pai de Ney Leprevost

    Morre Luiz Antônio Leprevost, pai de Ney Leprevost
    Foto por CGN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.04.2021, 19:05:16 Editado em 10.04.2021, 19:05:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu no final da noite de sexta-feira (9), aos 69 anos de idade, o empresário Luiz Antônio Leprevost, pai do deputado federal Ney Leprevost e do vereador curitibano Alexandre Leprevost. Advogado, empreendedor, ex-diretor do Banestado, da Telepar e da Copel, atualmente, era vice-presidente da Associação Comercial do Paraná e membro atuante do movimento Pró Paraná.

    Luiz era filho do ex-prefeito de Curitiba no governo JK Ney Leprevost. Veio a falecer na UTI do hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo amigos da família, estava ao lado do filho Luiz Felipe Leprevost, poeta.

    Ele tratava uma hepatite medicamentosa, que contraiu após o uso de medicamentos sem eficácia para a covid-19, o chamado kit covid para tratamento precoce. Leprevost ficou 69 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta, mas precisou voltar ao hospital devido à hepatite.

    Com informações: CGN

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Luiz Antônio Leprevost, pai de Ney Leprevost"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.