Paraná

Morre jovem baleado durante confusão em tabacaria na região de Maringá

Yan Rafael da Silva, de 18 anos, que foi baleado em frente a uma tabacaria em Mandaguaçu, na região de Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O crime ocorreu no dia 9 de julho
fonte: Arquivo pessoal
O crime ocorreu no dia 9 de julho

Yan Rafael da Silva, de 18 anos, que foi baleado em frente a uma tabacaria em Mandaguaçu, na região de Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Bom Samaritano, nesta quinta-feira, 14. O crime ocorreu no dia 9 de julho.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o autor foi identificado, é Jean Carlos Fernandes Costa, de 26 anos. No local, foram encontrados mais de 20 cápsulas de pistola 380 e 9mm.

De acordo com testemunhas, Jean estava na tabacaria causando problemas e perturbando algumas mulheres. Ele chegou a ir embora a pedido de Yan e de outras pessoas, mas retornou armado e disparou contra a vítima. Yan foi atendido por uma equipe do Samu e levado para o hospital. Uma outra pessoa foi baleada na perna e precisou de atendimento medico.

continua após publicidade

Jean também morreu após ser baleado na cabeça. Clientes contaram que havia uma outra pessoa armada na tabacaria. O homem teria visto Jean atirando e também disparou contra ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News