Mais lidas

    Paraná

    Curitiba

    Morre diretor da Rádio Banda B por complicações da covid

    Morre diretor da Rádio Banda B por complicações da covid
    Foto por Banda B/Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 09:00:11 Editado em 15.04.2021, 09:00:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu nesta quinta-feira (15), o diretor da Rádio Banda B, Michel Micheleto, de 59 anos. Ele estava internado desde o dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e permaneceu por 20 dias na UTI por complicações da Covid-19. 

    Além de diretor executivo da rádio, Micheleto foi um dos idealizadores do Portal da Banda B, advogado, palestrante,  administrador de empresas e presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) desde 2020.

    Conforme informações do site da Banda B, Michel era apaixonado pelo rádio, além da experiência com direito e administração, duas de suas formações. Porém, ele aprendeu sobre rádio com Luiz Carlos Martins e todos os colaboradores do local. A paixão foi tanta que Michel se aprofundou, estudou o assunto e tornou-se presidente da Aerp.

    Familiares e amigos lamentam a morte de Micheleto, que era visto como um homem otimista e de muita fé. 

    As informações são do site Banda B. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morre diretor da Rádio Banda B por complicações da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.