Moradores encontram mais de 20 escorpiões em uma mesma rua de Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Moradores encontram mais de 20 escorpiões em uma mesma rua de Maringá

Foto por Foto: Luciana Peña/CBN Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Moradores da Rua Emília Francisca Xavier da Silva, em Maringá, encontraram em suas casas residências mais de 20 escorpiões amarelos. De acordo com a população, suspeita é de que os insetos venham dos terrenos vazio que ficam próximos as residências.

Os locais estão com vegetação alta e com vários entulhos, que serve de abrigo para o escorpião. Os terrenos estão com mato alto e alguns têm entulho de construção civil, que serve de abrigo para o escorpião. Os moradores se comunicam em um grupo de WhatsApp da rua e todos relatam a mesma situação: medo de um acidente com os animais peçonhentos.

Matheus Silva é um dos moradores que relataram o problema. Ele vive com a esposa e um filho recém-nascido, e encontrou dentro de casa um escorpião pequeno e entrou em contato com o 156 da Prefeitura de Maringá, mas não obteve resposta.

Outra moradora é Erica Garbo, que mora há alguns dias na rua dos escorpiões e já encontrou quatro. Um deles foi pego quando entrava no quintal, vindo ela não sabe de onde. E o quintal é azulejado, sem frestas e sem entulhos.

A reportagem do GMC Online está tentando contato com a Prefeitura de Maringá para saber o que será feito em relação aos terrenos baldios da rua e sobre o grande número de escorpiões.

Informações GMC Online. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Moradores encontram mais de 20 escorpiões em uma mesma rua de Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.