Um grupo de amigos decidiu entrar em uma longa aventura, viajando de Toledo, oeste do Paraná, para Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O que chamou a atenção nessa jornada, no entanto, é o veículo que eles utilizaram para cair na estrada: um Chevrolet Monza “conversível”. Uma moto também foi usada.
Os viajantes percorreram uma distância de aproximadamente 800 quilômetros para chegar a cidade catarinense.
Durante o trajeto, eles se revezavam entre a moto e carro. Toda a viagem foi gravada e divulgada nas redes sociais, inclusive, o caso viralizou.
No entanto, é importante destacar que o grupo lidou com algumas adversidades, como, por exemplo, o frio. Por estarem em um carro aberto, tiveram que levar itens que os ajudassem a se manter quentes.
- LEIA MAIS: Motorista de app responde a jovem que 'só queria ir pra casa chorar'
Outro problema que eles enfrentaram – e o que mais os desanimou – foi um problema mecânico que o Monza teve faltando 90 quilômetros para chegar ao destino. O conversível apresentou problemas na correia e precisou ser guinchado até o posto mais próximo.
Mas, obviamente, não seria isso que impediria os amigos de concluírem a viagem. No posto de combustíveis, eles consertaram o Monza e foram até Balneário.
Ao chegar na cidade, eles foram até a estrada da Rainha, garantir a tradicional foto com a roda-gigante, a praia e os arranha-céus ao fundo.
Veja:
tnonline
Com informações da Ric Mais.
Deixe seu comentário sobre: "Moradores do PR realizam viagem de 800 km em Monza 'conversível'"