MAIS LIDAS
VER TODOS

"SOCORRO"

Morador fica ilhado em túmulo após temporais em Paranavaí; veja vídeo

Pessoa visitava o Cemitério Central quando foi surpreendida por fortes chuvas e registrou o momento desesperador em vídeo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2024, 15:42:32 Editado em 19.02.2024, 15:42:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Paranavaí, no noroeste do Paraná, ficou ilhado em cima de um túmulo depois que fortes chuvas atingiram a cidade neste domingo (18) enquanto ele visitava o Cemitério Central. A pessoa, que não foi identificada, registrou a situação desesperadora em um vídeo e, pelas imagens, é possível ver as sepulturas totalmente submersas. Assista no final da matéria.

continua após publicidade

Conforme informações, Paranavaí foi atingida por fortes chuvas entre às 15 e 16 horas. De acordo como o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a estimativa é que o município tenha registrado pouco mais de 50mm de chuva em apenas 1 hora. Ruas ficaram alagadas e pedestres e motoristas tiveram dificuldades para trafegar.

- LEIA MAIS: Paraná entra em alerta de risco de temporais com ventos fortes; veja

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender dois registros de alagamentos e dois casos de queda de árvore após os temporais. Em uma das ocorrências, os bombeiros foram chamados porque uma casa estava alagada e os moradores não conseguiam sair do imóvel. Os militares também auxiliaram a família a retirar e elevar colchões e móveis.

Uma das ruas alagadas é a Rua Albino Silva, nas proximidades do Cemitério Central de Paranavaí. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram que, nesse ponto, a água subiu tanto que a enxurrada quase encobriu carros que estavam estacionados (veja imagem acima). Já no cemitério, o administrador do local, Amílcar Pereira, afirmou que o acúmulo de água é frequente naquela área, mas não houve danos.

Veja o vídeo feito pelo morador ilhado:

tnonline

continua após publicidade

Fonte: informações Portal da Cidade - Paranavaí.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morador fica ilhado em túmulo após temporais em Paranavaí; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!