Morador de Curitiba morre após cair de moto no primeiro dia de trabalho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Morador de Curitiba morre após cair de moto no primeiro dia de trabalho

Foto por Banda B/Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta terça (27), um jovem, de 22 anos, morreu após cair da moto quando voltava de seu primeiro dia de trabalho. Fabrício Gobi Pinheiro da Luz, a princípio, se perdeu em uma curva da Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, em Curitiba, e morreu na hora.

A perícia foi chamada e investiga como ocorreu o acidente. Tudo indica que Fabricio se perdeu no final da curva, bateu contra o poste e foi arremessado da moto. Não se sabe até o momento se houve a participação de outro veículo no acidente. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para entender o que ocorreu.

A pista da Av. Manoel Ribas, sentido bairro, ficou interditada até por volta das 6h30. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

As informações são da Banda B. 

Deixe seu comentário sobre: "Morador de Curitiba morre após cair de moto no primeiro dia de trabalho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.