Uma ocorrência policial terminou com a morte de um homem de 50 anos na noite dessa quinta-feira (4). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a pessoa morta teria intimidado os vizinhos com disparos de arma de fogo e tentado confrontar uma equipe de segurança. O fato foi registrado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).
Ainda segundo a corporação, moradores do Jardim Areias denunciaram que o homem estava realizando disparos. Militares, então, foram mobilizados para comparecer ao endereço.
- LEIA MAIS: Mais um suspeito de assassinar policial é morto em confronto no Paraná
Ao chegarem no local, de acordo com o aspirante a oficial Wolf, o suspeito foi encontrado no interior de um imóvel. “Chegando no local, a porta da residência estava aberta. Então a equipe já visualizou que tinha um indivíduo no sofá. A equipe visualizou também que estava com uma arma sobre o peito, com as mãos na arma. A equipe falou para que ele não se mexesse, que levantasse as mãos, mas o indivíduo, que já estava com a mão na arma, apontou a arma para o policial, que então fez o disparo para cessar a ameaça”, informou o militar.
O homem morto trabalhava como técnico em refrigeração e morava na residência com a família. No momento dos disparos, o morador estava sozinho no imóvel.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram munições deflagradas no local.
Com informações do Ric Mais.
Deixe seu comentário sobre: "Morador assusta vizinhos com tiros, aponta arma para PM e acaba morto"