MAIS LIDAS
VER TODOS

Objeto Voador Não Identificado

Morador alega ter visto OVNIs no céu do Paraná e grava tudo

“Era uma luz muito forte e dava a impressão que ela se movimentava no céu. A gente fica meio curioso, porque não está acostumado a ver isso”

Da Redação

·
Morador alega ter visto OVNIs no céu do Paraná e grava tudo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 09:32:33 Editado em 17.05.2022, 09:32:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem se deparou com algo fora do comum na manhã do último domingo (15). Ele, que mora em Fazenda Rio Grande, município que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, alega ter visto objetos voadores não identificados, mais conhecidos como OVNIs.

continua após publicidade

Ao notar a presença de algo brilhante no céu, Diogo Macedo Ribeiro pegou o celular e começou a gravar. Nas imagens, é possível notar que o objeto está se locomovendo.

continua após publicidade

O motorista de aplicativo concedeu uma entrevista à Banda B e explicou que avistou os OVNIs no momento em que saía para trabalhar.

Em seu relato, o homem afirma que os dois objetos voaram em linha reta durante um período e logo em sequência desapareceram pelas nuvens. “Eu estava me arrumando para ir trabalhar e tenho costume de olhar para o céu para ver o amanhecer, foi quando vi essas luzes. Eu até imaginei: estrela essas horas não, né?! Porque já eram umas seis e pouquinho da manhã. Daí comecei a filmar”, relatou.

continua após publicidade

Ainda, de acordo com o morador, nunca em sua vida ele havia testemunhado algo tão peculiar. “Era uma luz muito forte e dava a impressão que ela se movimentava no céu. A gente fica meio curioso, porque não está acostumado a ver isso”, afirmou Diogo.

Após o caso, a reportagem da Banda B entrevistou o ufólogo Ademar José Gevaerd, que analisou as imagens e confirmou ser um UFO (em língua inglesa: unidentified flying object). A conclusão, segundo ele, vem do fato do objeto não ser nem um avião ou drone. Além disso, Gevaerd comentou que os fenômenos são comuns na Grande Curitiba.

Gevaerd comenta que é improvável que as imagens gravadas por Diogo sejam de algum balão, satélite ou avião.

continua após publicidade

“A respeito das filmagens feitas na Fazenda Rio Grande, ao amanhecer, tudo leva a crer que é um OVNI. Não há possibilidade de se tratar de avião ou drone. Essas são as hipóteses levantadas. Recebi duas filmagens, se tratam de artefatos não humanos”, explicou.

Segundo o ufólogo, nas últimas semanas, OVNIs têm aparecido com maior frequência mais na RMC. “Isso tem acontecido muito na região metropolitana de Curitiba. Piraquara, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Campina Grande do Sul. Teve avistamento, inclusive, até no centro de Curitiba”, afirmou.

As informações são da Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Morador alega ter visto OVNIs no céu do Paraná e grava tudo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!