Paraná

Morador alega ter visto OVNIs no céu do Paraná e grava tudo

“Era uma luz muito forte e dava a impressão que ela se movimentava no céu. A gente fica meio curioso, porque não está acostumado a ver isso”

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Morador alega ter visto OVNIs no céu do Paraná e grava tudo
fonte: Reprodução

Um homem se deparou com algo fora do comum na manhã do último domingo (15). Ele, que mora em Fazenda Rio Grande, município que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, alega ter visto objetos voadores não identificados, mais conhecidos como OVNIs. 

continua após publicidade

Ao notar a presença de algo brilhante no céu, Diogo Macedo Ribeiro pegou o celular e começou a gravar. Nas imagens, é possível notar que o objeto está se locomovendo. 

null - Vídeo por: obemdito  

continua após publicidade

O motorista de aplicativo concedeu uma entrevista à Banda B e explicou que avistou os OVNIs no momento em que saía para trabalhar. 

Em seu relato, o homem afirma que os dois objetos voaram em linha reta durante um período e logo em sequência desapareceram pelas nuvens. “Eu estava me arrumando para ir trabalhar e tenho costume de olhar para o céu para ver o amanhecer, foi quando vi essas luzes. Eu até imaginei: estrela essas horas não, né?! Porque já eram umas seis e pouquinho da manhã. Daí comecei a filmar”, relatou.

Ainda, de acordo com o morador, nunca em sua vida ele havia testemunhado algo tão peculiar. “Era uma luz muito forte e dava a impressão que ela se movimentava no céu. A gente fica meio curioso, porque não está acostumado a ver isso”, afirmou Diogo.

continua após publicidade

Após o caso, a reportagem da Banda B entrevistou o ufólogo Ademar José Gevaerd, que analisou as imagens e confirmou ser um UFO (em língua inglesa: unidentified flying object). A conclusão, segundo ele, vem do fato do objeto não ser nem um avião ou drone. Além disso, Gevaerd comentou que os fenômenos são comuns na Grande Curitiba.

Gevaerd comenta que é improvável que as imagens gravadas por Diogo sejam de algum balão, satélite ou avião.

 “A respeito das filmagens feitas na Fazenda Rio Grande, ao amanhecer, tudo leva a crer que é um OVNI. Não há possibilidade de se tratar de avião ou drone. Essas são as hipóteses levantadas. Recebi duas filmagens, se tratam de artefatos não humanos”, explicou.

continua após publicidade

Segundo o ufólogo, nas últimas semanas, OVNIs têm aparecido com maior frequência mais na RMC. “Isso tem acontecido muito na região metropolitana de Curitiba. Piraquara, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Campina Grande do Sul. Teve avistamento, inclusive, até no centro de Curitiba”, afirmou.

As informações são da Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News