Miss paranaense sofre assédio a caminho da academia
Daniele Milena, miss de Araucária, denuncia assédio sexual a caminho da academia e incentiva outras mulheres a denunciarem
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Daniele Milena, miss de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), denunciou que foi vítima de assédio na semana passada. De acordo com a influenciadora, ela estava a caminho da academia por volta das 7h do dia 27 de maio, quando sofreu o assédio. “Eu fui vítima de assédio sexual em plena luz do dia”, revelou a miss.
?? LEIA MAIS: Aposta de Faxinal leva quase R$ 60 mil na Mega-Sena
“Infelizmente, covardemente, um homem se sentiu no direito de passar a mão em mim, pelo simples fato de eu estar andando na rua”, relatou a vítima.
Segundo a miss, ela percebeu que havia alguém andando rapidamente atrás dela. No entanto, ela pensou que poderia sofrer um assalto. “Não foi o que aconteceu. Quando ele percebeu que eu estava entrando na academia, ele correu, passou a mão em mim e nisso saiu correndo”, afirmou a vítima.
Daniele Milena informou que o “corpo congela” e que não conseguiu reagir. Ela lamentou o fato de que as mulheres não conseguem sair na rua com a mente tranquila, sem correr o risco de sofrer algum tipo de assédio. A miss afirmou que registrou um boletim de ocorrência e deseja que o suspeito seja identificado. A influenciadora aconselhou outras mulheres a denunciarem caso sejam vítimas de assédio sexual: “Não tenham medo”.
Com informações: Massa News
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline