MAIS LIDAS
VER TODOS

CONCURSO DE BELEZA

Miss Paraná 2022 perde o título após descobrir gravidez; entenda

Brenda Bernardo da Silva, de Sarandi, anunciou que está com oito semanas de gestação e que precisará deixar o título de Miss Paraná 2022

Da Redação

·
Brenda Bernardo da Silva, de Sarandi, após ser eleita Miss Paraná 2022
Icone Camera Foto por BMW Eventos
Brenda Bernardo da Silva, de Sarandi, após ser eleita Miss Paraná 2022
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 14:21:49 Editado em 05.08.2022, 14:21:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após anunciar gravidez, a vencedora do Miss Paraná 2022, Brenda Bernardo da Silva, do município de Sarandi, perdeu o título conquistado neste ano. A informação foi divulgada pela jovem em seu perfil das redes sociais, na noite desta quinta-feira (04).

continua após publicidade

A paranaense conquistou a coroa do Miss Paraná no concurso que aconteceu no mês de março. Esse era a primeira vez que a candidata da cidade conseguia um título no concurso de beleza. Porém, alguns meses depois de ser coroada, Brenda descobriu a gravidez e, como consequência, perdeu o posto.

O ato, que pode parecer extremo para alguns, foi necessário porque uma das principais regras dos grandes concursos de beleza é que as participantes não podem ter filhos ou possuir a guarda de uma criança. As vencedoras também não podem engravidar durante o período de reinado, o que é o caso de Silva. As regras também exigem que as candidatas não podem ser ou terem sido casadas e, ainda, não devem se casar enquanto estiverem com a coroa.

continua após publicidade

Ao anunciar a gravidez, em um vídeo nas redes sociais, Brenda explicou aos seus seguidores do Instagram que precisaria deixar o título de Miss Paraná 2022. Conforme a jovem, ela está com oito semanas de gestação.

De acordo com o regulamento do concurso, o título será repassado para a segunda colocada na competição. Dessa forma, a partir de agora, a BMW Eventos, empresa realizadora do concurso, irá repassar a coroa para Milena Goes Ramos, de 21 anos, do município de Palmital.

Já a terceira colocada, a Miss Jacarezinho Giovana Cristina de Oliveira, de 20 anos, passará a ocupar a segunda colocação no concurso.

continua após publicidade


Fonte: GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Miss Paraná 2022 perde o título após descobrir gravidez; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!