Após anunciar gravidez, a vencedora do Miss Paraná 2022, Brenda Bernardo da Silva, do município de Sarandi, perdeu o título conquistado neste ano. A informação foi divulgada pela jovem em seu perfil das redes sociais, na noite desta quinta-feira (04).
A paranaense conquistou a coroa do Miss Paraná no concurso que aconteceu no mês de março. Esse era a primeira vez que a candidata da cidade conseguia um título no concurso de beleza. Porém, alguns meses depois de ser coroada, Brenda descobriu a gravidez e, como consequência, perdeu o posto.
O ato, que pode parecer extremo para alguns, foi necessário porque uma das principais regras dos grandes concursos de beleza é que as participantes não podem ter filhos ou possuir a guarda de uma criança. As vencedoras também não podem engravidar durante o período de reinado, o que é o caso de Silva. As regras também exigem que as candidatas não podem ser ou terem sido casadas e, ainda, não devem se casar enquanto estiverem com a coroa.
Ao anunciar a gravidez, em um vídeo nas redes sociais, Brenda explicou aos seus seguidores do Instagram que precisaria deixar o título de Miss Paraná 2022. Conforme a jovem, ela está com oito semanas de gestação.
De acordo com o regulamento do concurso, o título será repassado para a segunda colocada na competição. Dessa forma, a partir de agora, a BMW Eventos, empresa realizadora do concurso, irá repassar a coroa para Milena Goes Ramos, de 21 anos, do município de Palmital.
Já a terceira colocada, a Miss Jacarezinho Giovana Cristina de Oliveira, de 20 anos, passará a ocupar a segunda colocação no concurso.
Fonte: GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Miss Paraná 2022 perde o título após descobrir gravidez; entenda"