Miss Paraná 2020 realizado em Maringá é de Mercedes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Concurso

Miss Paraná 2020 realizado em Maringá é de Mercedes

Foto por BMW Eventos
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Miss Mercedes (cidade do extremo oeste do Paraná), Eduarda Van de Sand foi eleita no sábado (05), em Maringá, a Miss Paraná 2020 em evento realizado online, devido a pandemia, no canal da BMW Eventos - organizadora oficial do concurso. Eduarda disputou com outras 24 concorrentes e recebeu a coroa pelas mãos da Miss Missal, Djenifer Frey, Miss Paraná 2019.

Apucarana não ficou para a final sendo representada pela Vanessa Mafra, (eleita Miss na cidade em 2018) e que por motivo de força maior, foi mais uma vez ao concurso. "O evento foi impecável e a candidata de Apucarana mais uma vez representou muito bem a cidade, apesar de não ter se classificado para a final, ela adora participar do Miss e foi muito linda", ressalta a coordenadora do concurso em Apucarana, Marlene Capelanes.

Na mesma data, a Miss Teenager Apucarana, Isadora Fabri foi coroada Miss Teenager Brasil. Marlene acompanhou as apucaranenses no evento. 

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Miss Paraná 2020 realizado em Maringá é de Mercedes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.