MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Ministro Pazuello em Curitiba se reúne com Beto Preto e o governador

Na semana em que Curitiba e Paraná batem recordes de casos e de óbitos provocados pelo coronavírus, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazzuelo, se reúne nesta quinta-feira (23) com o governador Ratinho Jr. no Palácio Iguaçu. Farão pronunciamento co

Da Redação

·
Ministro Pazuello em Curitiba se reúne com Beto Preto e o governador
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 10:42:12 Editado em 23.07.2020, 10:42:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na semana em que Curitiba e Paraná batem recordes de casos e de óbitos provocados pelo coronavírus, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazzuelo, se reúne nesta quinta-feira (23) com o governador Ratinho Jr. no Palácio Iguaçu. Farão pronunciamento conjunto sobre a situação da pandemia no estado a ser transmitido pela emissora oficial de televisão do governo, a TV Paraná Educativa.

continua após publicidade

O ministro desembarca em Curitiba antes do meio-dia e faz reunião prévia com o secretário da Saúde, Beto Preto, e gestores da área no Paraná e representantes de municípios.

Em debate um dos mais sérios problemas enfrentados pelas autoridades paranaenses para enfrentamento da Covid-19 – a falta de remédios para tratamento de pacientes internados nas enfermarias e UTIs e, sobretudo, a escassez de profissionais, como médicos intensivistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

continua após publicidade


Por: Contraponto

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro Pazuello em Curitiba se reúne com Beto Preto e o governador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!