MAIS LIDAS
VER TODOS

três mortos

Mercado que desabou no PR não tinha projeto contra incêndio aprovado

Responsáveis pela obra, testemunhas e familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias

Da Redação

·
Supermercado desabou no dia de sua inauguração
Icone Camera Foto por AEN - PR
Supermercado desabou no dia de sua inauguração
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 18:16:01 Editado em 25.03.2024, 20:01:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o desabamento da laje de um supermercado em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. O fato ocorreu na última sexta-feira (22). Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas. As investigações apuram homicídios culposos e doze lesões corporais culposas. O supermercado foi inaugurado na sexta-feira sem projeto contra incêndios aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

O delegado Jader Roberto Ferreira afirmou nesta segunda-feira (25) que responsáveis pela obra, testemunhas e familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias. "Um inquérito policial foi instaurado e diligências estão sendo realizadas para elucidar os fatos. Os órgãos responsáveis serão oficiados, bem como oitivas realizadas, para obtermos informações que auxiliem no andamento das diligências", afirmou.

- LEIA MAIS: Vítimas de tragédia em supermercado no Paraná são identificadas

continua após publicidade

Na data dos fatos, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para apurar a situação e foi solicitada a planta do supermercado para análise técnica. Papiloscopistas policiais também fizeram análises necropapiloscópicas que permitiram a identificação das vítimas fatais do caso.

O Hospital Regional do Litoral recebeu quatro pacientes vítimas do desabamento. Dois receberam alta no sábado (23), um foi transferido neste domingo (24) para um hospital particular a pedido da família e uma mulher de 41 anos recebeu alta nesta segunda-feira (25).

As vítimas fatais - todas funcionárias do estabelecimento comercial - foram Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Camille Vitória Dias, também com 18 anos, e Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mercado que desabou no PR não tinha projeto contra incêndio aprovado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!