Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Mercado de Curitiba faz show em meio à pandemia

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Depois de realizar um show de pagode no último final de semana,  o Mercado Sal - centro gastronômico de Curitiba decide fechar as portas e promete rever os protocolos de segurança para a prevenção do coronavírus.

    Na última terça-feira (9), os administradores do estabelecimento reconheceram que uma parte do público do evento não respeitou as regras e orientações do Ministério da Saúde para evitar a disseminação da covid-19.

    Após a circulação de algumas imagens e vídeos que mostram várias pessoas aglomeradas e sem máscara de proteção, mesmo com o aumento dos casos de covid-19 em todo o país, a secretária municipal da saúde, Márcia Huçulak, questionou o motivo da população ainda não compreender que o país todo, sem exceções enfrenta o crescimento dos casos da covid-19, e afirmou que os donos do estabelecimento têm grande responsabilidade no ocorrido.

    Confere abaixo o vídeo:

     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mercado de Curitiba faz show em meio à pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.