MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

Menor é apreendido com quase 1 tonelada de maconha e 3 pistolas no PR

Ele foi abordado na BR-277 após ser visto por policiais rodoviários federais enquanto realizava uma ultrapassagem em local proibido

Da Redação

·
A droga seria levada para Curitiba
Icone Camera Foto por PRF
A droga seria levada para Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2023, 15:51:36 Editado em 12.07.2023, 15:51:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um adolescente na manhã desta quarta-feira (12) com quase uma tonelada de maconha e três pistolas, em Balsa Nova, no Paraná. O menor foi apreendido durante uma abordagem na BR-277.

continua após publicidade

De acordo com a corporação, por volta das 9 horas, os policiais avistaram o jovem dirigindo um carro e realizando uma manobra de ultrapassagem em local proibido. Quando abordaram o suspeito, perceberam que ele estava destruindo o celular, batendo o aparelho contra o painel do veículo.

- LEIA MAIS: Vídeo mostra jovem sendo arrastada antes de ser morta pelo namorado

continua após publicidade

Durante vistoria, os PRFs encontraram 432 tabletes de maconha (401,3 quilos) e 49 sacos de skunk (36,25 quilos), uma versão mais potente da droga. Além da droga, foram encontradas três pistolas 9 mm e seis carregadores de pistola.

No momento da identificação, os policiais descobriram que se tratava de um adolescente de 16 anos, morador de Foz do Iguaçu. Ele contou que pegou o carro já carregado em Foz e entregaria em Curitiba, capital do Estado.

O menor foi apreendido e apresentado, com a droga e as pistolas, na polícia judiciária, para o registro dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido com quase 1 tonelada de maconha e 3 pistolas no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!