MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Menor atinge rapaz com tiro de espingarda no peito

Vítima e suspeito pelos tiros já possuem passagens anteriores pela Polícia. Homem baleado já foi preso por tentativa de homicídio

Da Redação

·
Polícia Civil de Sarandi já instaurou inquérito para apurar o caso
Icone Camera Foto por Reprodução
Polícia Civil de Sarandi já instaurou inquérito para apurar o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2022, 13:20:33 Editado em 30.04.2022, 13:20:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (29), ao ser atingido no peito por um tiro de espingarda. Um menor, suspeito de ser o autor do disparo, foi apreendido pela Polícia.,

continua após publicidade

O caso aconteceu no Jardim Esplanada, em Sarandi, na frente de um bar. O homem ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou ao Hospital Metropolitano.

A vítima estaria no bar, quando um grupo de rapazes teria se aproximado do local. Segundo relatos de testemunhas, um dos rapazes do grupo apontou a espingarda para a vítima e teria feito dois disparos.

continua após publicidade

Conforme o boletim, testemunhas relataram que a vítima ainda teria tentado fugir do atirador, mas caiu na Avenida Bela Vista. Ele teria ferimentos no tórax e em um dos braços.

Segundo a Polícia informou, a vítima, de 22 anos, já tem passagens anteriores. O rapaz teria sido preso acusado por uma tentativa de homicídio de um homem e também foi acusado de tortura, por uma mulher, que teve a cabeça raspada por ele.

A Polícia Civil, que já instaurou inquérito para apurar o caso, já identificou o adolescente suspeito pelos disparos. O menor foi apreendido logo depois da tentativa de homicídio e, segundo consta, já havia também uma ordem judicial para a internação dele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Menor atinge rapaz com tiro de espingarda no peito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!