Menino de 9 anos tenta comprar casa na OLX para morar com a família e viraliza - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Menino de 9 anos tenta comprar casa na OLX para morar com a família e viraliza

Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um maringaense de apenas 9 anos de idade viralizou após tentar comprar uma casa na OLX para sua família. Daiana Campiolo, mãe de João Bernardo, viu seu filho tentando negociar uma residência que estava a venda na OLX. O caso repercutiu após ser compartilhado nas redes sociais.

Daiana publicou na internet as mensagens trocadas entre João e o vendedor da casa. No primeiro contato, a criança diz que tem interesse em comprar a casa, porém não tinha todo o dinheiro pedido pelo dono do imóvel. A ideia de João foi, então, pagar parcelas de R$ 50 ao mês até que todo o valor fosse quitado.

“Pensei: ‘E se eu te desse 50 reais por mês até juntar 110.000 [reais]’”, escreveu João. “É que eu gostaria de morar eu, minha mãe e meu irmão”, continuou. 

Bernardo disse na conversa também, que acha o aluguel da casa onde mora atualmente com sua família "muito caro". Então, em reposta a João, o vendedor nega a venda. “Tem condições não, 50 reais por mês. No mínimo 1.376 por mês”, relatou o dono do imóvel. 

A criança compreende a situação e, enfim, diz que de qualquer forma não seria possível a realização da compra da casa, pois a moradia fica no Sergipe, no nordeste do Brasil.

Veja:

Foto: http://reprodução/Facebook
 

Foto: http://reprodução/Facebook
 

A publicação, que foi feita por Daiane no Facebook, recebeu várias reações e comentários. “Tão sensível, educado, compreensivo!”, dizia uma das pessoas que interagiram com a publicação. “Empreendedor nato”, comentou outra. 

A mãe de João disse que enviou uma mensagem, ao vendedor da casa, e explicou toda a situação.  “Fiquei com medo dele se ofender por uma proposta dessa”, relatou. 

Com informações; GMC Online.

Foto por Reprodução/Facebook
Foto por Reprodução/Facebook

Deixe seu comentário sobre: "Menino de 9 anos tenta comprar casa na OLX para morar com a família e viraliza"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.