MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Menino de 9 anos tenta comprar casa na OLX para morar com a família e viraliza

Um maringaense de apenas 9 anos de idade viralizou após tentar comprar uma casa na OLX para sua família. Daiana Campiolo, mãe de João Bernardo, viu seu filho tentando negociar uma residência que estava a venda na OLX. O caso repercutiu após ser compartilh

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 10:28:03 Editado em 24.09.2020, 10:56:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um maringaense de apenas 9 anos de idade viralizou após tentar comprar uma casa na OLX para sua família. Daiana Campiolo, mãe de João Bernardo, viu seu filho tentando negociar uma residência que estava a venda na OLX. O caso repercutiu após ser compartilhado nas redes sociais.

continua após publicidade

Daiana publicou na internet as mensagens trocadas entre João e o vendedor da casa. No primeiro contato, a criança diz que tem interesse em comprar a casa, porém não tinha todo o dinheiro pedido pelo dono do imóvel. A ideia de João foi, então, pagar parcelas de R$ 50 ao mês até que todo o valor fosse quitado.

“Pensei: ‘E se eu te desse 50 reais por mês até juntar 110.000 [reais]’”, escreveu João. “É que eu gostaria de morar eu, minha mãe e meu irmão”, continuou.

continua após publicidade

Bernardo disse na conversa também, que acha o aluguel da casa onde mora atualmente com sua família "muito caro". Então, em reposta a João, o vendedor nega a venda. “Tem condições não, 50 reais por mês. No mínimo 1.376 por mês”, relatou o dono do imóvel.

A criança compreende a situação e, enfim, diz que de qualquer forma não seria possível a realização da compra da casa, pois a moradia fica no Sergipe, no nordeste do Brasil.

Veja:

continua após publicidade
Menino de 9 anos tenta comprar casa na OLX para morar com a família e viraliza
Foto por Reprodução/Facebook
Menino de 9 anos tenta comprar casa na OLX para morar com a família e viraliza
Foto por Reprodução/Facebook

A publicação, que foi feita por Daiane no Facebook, recebeu várias reações e comentários. “Tão sensível, educado, compreensivo!”, dizia uma das pessoas que interagiram com a publicação. “Empreendedor nato”, comentou outra.

continua após publicidade

A mãe de João disse que enviou uma mensagem, ao vendedor da casa, e explicou toda a situação. “Fiquei com medo dele se ofender por uma proposta dessa”, relatou.

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 9 anos tenta comprar casa na OLX para morar com a família e viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!