MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Menino de 7 anos morto com tiro de espingarda no Paraná é sepultado

Uma adolescente achou que a arma de pressão estava travada e apontou para o pequeno Michael Figlerski de Almeida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2023, 16:27:00 Editado em 06.11.2023, 16:26:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança, de apenas 7 anos, morreu após ter sido atingido por um tiro de espingarda de pressão durante uma brincadeira em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o menino, identificado como Michael Figlerski de Almeida, estava brincando com dois adolescentes, no final da tarde de sábado (4), quando o acidente aconteceu.

continua após publicidade

Segundo a PM, o relato foi feito por um homem de 45 anos, que se apresentou como dono da arma, e disse que o trio brincava sob a supervisão dele. O homem alegou que uma das adolescentes achou que a espingarda estava travada e apontou para a criança, que estava em cima de um muro.

- LEIA MAIS: Homem de 56 anos e criança de 2 morrem após acidente no norte do PR

continua após publicidade

O pequeno Michael foi atingido na região do tórax e, com a força do disparo, caiu no chão desacordado. Ele chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

A identidade e o o grau de parentesco do homem, da criança e dos adolescentes não foram informados pela polícia. Conforme os policiais militares, a adolescente confirmou o relato do homem. Ela foi encaminhada para a delegacia com um responsável legal. O homem, por sua vez, entregou a espingarda e também foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Sepultamento

Michael Figlerski de Almeida foi sepultado por volta das 16 horas deste domingo (5), no Cemitério Municipal Santo Antônio Morro Alto. O corpo do menino foi velado, sob forte comoção, no salão da igreja Nova Jerusalém.

continua após publicidade

Nas redes sociais, familiares de Michael lamentaram a morte trágica. "Vai com Deus, meu amor. Brilha muito aí do céu, tia te ama", escreveu uma familiar. “Descanse em paz, sobrinho”, escreveu outro tio.

*Com informações g1 Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 7 anos morto com tiro de espingarda no Paraná é sepultado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!