Um adolescente de 14 anos morreu após troca de tiros com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite do último sábado (08). Adrian Panaro, que seria morador de Mandaguari, roubou um carro na Zona 7 de Maringá e fugiu em alta velocidade após tentativa de abordagem dos policiais militares.
O confronto aconteceu com uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá.
📰 LEIA MAIS: Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico em Apucarana e região
De acordo com informações da PMPR, o assalto aconteceu na Rua Floriano Peixoto. Os militares encontraram o veículo roubado nas proximidades da Avenida Colombo e tentaram abordagem. Adrian fugiu pela BR-376, em direção a Marialva.
Já na rodovia federal, ele abandonou o carro e atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o adolescente foi atingido e morreu no local. Inicialmente, o suspeito não estava com documentos, mas foi identificado no domingo (09), após o corpo ser levado para o Instituto Médico Legal (IML).
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Um segundo comparsa, que também participou do roubo do carro mas estava em outro veículo, conseguiu fugir. O caso está sendo investigado, e a polícia busca identificar o segundo suspeito.
Fonte: informações Portal Agora.
Deixe seu comentário sobre: "Menino de 14 anos morre após roubar carro e trocar tiros com o Choque"