Menina de 9 anos pode ter sido abusada sexualmente em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Menina de 9 anos pode ter sido abusada sexualmente em Maringá

Foto por Corujão Notícias
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), junto do Conselho Tutelar, zona norte de Maringá, estão apurando as circunstâncias de um possível abuso sexual na madrugada desta quinta (22), a uma menina, de 9 anos. 

O caso a princípio aconteceu em uma residência situada no Conjunto Branca Vieira. Uma equipe da PM compareceu no imóvel e posteriormente comunicou o conselho tutelar. A criança foi encaminhada até o Hospital Universitário Regional de Maringá, para ser medicada.

O servidor disse em entrevista que a mãe da criança na companhia de amigos, passaram a noite e madrugada bebendo. Em um certo momento, a mãe teria saído do imóvel para buscar mais bebidas. Nesse intervalo, a menina que se encontrava em um dos quartos da casa, teria sofrido abuso sexual.

O suspeito que teria cometido o crime, não foi preso. No entanto, já foi identificado. A princípio a própria mãe da criança teria acionado a Polícia Militar, após encontrar a filha chorando e apresentando alguns hematomas. Ainda nesta quinta-feira (22), a menina deve ser encaminhada ao IML para passar por uma série de exames minucioso. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

Com informações Corujão Notícias, de Maringá. 

Deixe seu comentário sobre: "Menina de 9 anos pode ter sido abusada sexualmente em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.