Paraná

Menina de 12 anos morre ao ser atingida por galho de árvore

A adolescente estava caminhando com a família no Recanto dos Papagaios quando um galho caiu em cima dela

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Menina de 12 anos morre ao ser atingida por galho de árvore
fonte: BPMOA

Uma menina, de 12 anos, morreu ao ser atingida por um galho de árvore no fim da manhã deste domingo (27) no Recanto dos Papagaios, em Palmeira, na Região dos Campos Gerais.

continua após publicidade

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a adolescente estava caminhando com a família quando um galho caiu em cima dela.“ O Recanto dos Papagaios é um balneário público, com várias árvores, e um galho de pinus caiu atingindo a criança na cabeça. Ela estava em solo e o galho se desprendeu, ainda não sabemos por qual motivo, e atingiu ela”, afirmou o sargento Mika, do Corpo de Bombeiros, à Banda B.

Conforme o sargento, a família da menina é da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e estava aproveitando o dia de sol no local.

continua após publicidade

“Ela estava com familiares lá, que são da Região Metropolitana de Curitiba. É comum as pessoas irem passar o dia no Recanto”, contou.

Com o impacto, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros e do BPMOA tentaram reanimar a menina, mas ela não sobreviveu.

“Nós fizemos o procedimento protocolar de reanimação, dois médicos se deslocaram de Palmeira e de Curitiba, com helicóptero, mas não foi possível reverter o quadro”, disse Mika.

Com informações: Banda B

Tags relacionadas: #menina #morte #paraná