Paraná

Menina de 12 anos acusa tio de estupro em Campo Mourão

Ela conseguiu fugir do suposto agressor e pediu ajuda a um vigilante, que acionou a Polícia Militar

Da Redação ·
Abuso infantil
fonte: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Abuso infantil

Um rapaz de 24 anos foi acusado pela sobrinha de 12 anos de estupro. A situação foi registrada na noite de terça-feira (10), no Conjunto Milton Luiz Pereira, em Campo Mourão. Ela conseguiu fugir do suposto agressor e pediu ajuda a um vigilante, que acionou a Polícia Militar. 

continua após publicidade

Conforme informações do portal Tribuna do Interior, a menina que mora com a avó relatou aos policiais que por volta das 19h30, o tio foi a casa de carro e a convidou para comprar um lanche. Ao perceber que a sobrinha estava sozinha disse para ela entrar no veículo. Num primeiro momento ela recusou, mas o tio ameaçou de matar a avó caso ela não entrasse no carro.

Na sequência o jovem dirigiu a ponte que liga Jardim Paulino ao Seminário São José e parou o carro.  Em seguida pediu para sobrinha sentar em seu colo. Quando ela tentou fugir, foi agarrada pelos cabelos e levada a força para o meio de uma mata.

continua após publicidade

No local, conforme a vítima, tirou seu shorts e a estuprou. O motorista de um veículo que passava pelo local no momento, estranhou a situação e parou. Sendo que o autor fugiu do local. A vítima aproveitou a ocasião e saiu correndo pedindo por socorro.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança a Unidade Pronto-Atendimento 24 Horas (UPA) para ser atendida. A vítima ficou internada para realizar todos os exames necessários e receber a medicação apropriada. Até o momento o acusado não foi localizado.

* Com informações de Tribuna do Interior

Tags relacionadas: #ACUSA #Campo Mourão #TIO