MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Membro do Clube de Aventureiros é preso por estupro

Em 2021, o Nucria realizou a prisão de 26 investigados, sendo 24 prisões por violência sexual contra crianças e adolescentes

Da Redação

·
Membro do Clube de Aventureiros é preso por estupro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2021, 21:19:00 Editado em 17.12.2021, 21:19:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), de Ponta Grossa, deram cumprimento a mais um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A denúncia surgiu após a vítima de 06 anos ter relatado à irmã que o autor de 38 anos havia avisado sexualmente da criança.

continua após publicidade

Segundo a delegada Ana Paula Carvalho, o autor era membro de um Clube de Aventureiros de Ponta Grossa e buscava a vítima na sua casa para participar das atividades do Clube. A autoridade policial conta que o autor era pessoa conhecida da família há mais de 11 anos e que após participar das atividades, levava a vítima para sua residência e oferecia doces e outras brincadeiras com o objetivo de ganhar a confiança da mesma e assim praticar o abuso. ‘Os relatos da vítima são bem detalhados e não deixam dúvidas da prática criminosa. Apesar do autor ter pertencido ao grupo ligado a uma instituição religiosa a mesma não possui nenhuma responsabilidade sob os fatos vez que estes ocorreram na casa do investigado’, comenta a delegada

Em 2021, o Nucria realizou a prisão de 26 investigados, sendo 24 prisões por violência sexual contra crianças e adolescentes. Ana Paula ressalta a importância de observar o comportamento das crianças e como também ouvi-las com atenção sobre queixas referentes a determinadas pessoas ou lugares. ‘Infelizmente a maioria dos crimes sexuais contra crianças e adolescentes ocorre com pessoas conhecidas, muitas vezes acima de qualquer suspeita. Temos que cuidar das nossas crianças’, destacou.

continua após publicidade

Com informações, aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Membro do Clube de Aventureiros é preso por estupro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!