Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
AÇÃO CONJUNTA

Megaoperação contra o tráfico de drogas deixa dois mortos e 14 presos no PR e SC

Ação deflagrada na manhã desta sexta (29) apreendeu cocaína, maconha, crack e armas; mortes ocorreram durante o cumprimento de mandados de buscas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Megaoperação contra o tráfico de drogas deixa dois mortos e 14 presos no PR e SC
Autor Polícia Civil, PM e Ministério Público desarticularam grupo criminoso atuante em sete municípios - Foto: PM-PR

Uma megaoperação contra o tráfico de drogas deflagrada na manhã desta sexta-feira (29) terminou com 14 pessoas presas e dois homens mortos. A ação conjunta, coordenada pelas polícias Militar e Civil em parceria com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), teve como alvo um grupo criminoso que atuava de forma integrada em diversos municípios do Paraná e de Santa Catarina.

-LEIA MAIS: Assistente social é achada morta dentro de casa e gera comoção no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Justiça expediu um total de 28 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão. Durante as diligências, as forças de segurança cumpriram quatro ordens de prisão e detiveram outras dez pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. As ofensivas policiais ocorreram nas cidades paranaenses de São Mateus do Sul, União da Vitória, Lapa, Rio Negro, São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande, estendendo-se também ao município catarinense de Porto União.

O saldo da operação incluiu a apreensão de drogas e armamentos. Os agentes confiscaram aproximadamente 10 quilos de maconha, mais de quatro quilos de crack e cerca de dois quilos de cocaína. Além dos entorpecentes, as equipes apreenderam quatro armas de fogo, três espingardas de pressão, aparelhos celulares, balanças de precisão e diversos materiais utilizados rotineiramente para a comercialização de drogas.

As duas mortes registradas aconteceram em confrontos distintos durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, ambos por volta das 6h. Em São Mateus do Sul, um suspeito foi baleado ao reagir à abordagem policial e morreu no local. O mesmo desfecho ocorreu na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, onde outro homem também entrou em confronto com as equipes e veio a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, o socorro médico chegou a ser acionado para prestar atendimento em ambas as ocorrências, mas os homens não resistiram aos ferimentos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV