Os números vencedores do bolão da Mega-Sena que levou mais de R$ 114 milhões no sorteio do último sábado, 8, foram escolhidos pela gerente da lotérica onde o jogo foi vendido. No entanto, a sorte não alcançou a profissional, que não adquiriu uma cota e, por isso, não ganhou parte do prêmio.
-LEIA MAIS: Aposta do Paraná leva sozinha prêmio de R$ 114 milhões da Mega-Sena
Ao portal G1, Taize Cochinski Batista, gerente da lotérica Princesa dos Campos II em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná, disse que trabalha na casa de apostas há 12 anos. Ela revelou que frequentemente seleciona números para os bolões disponíveis aos clientes, mas, devido ao grande volume de jogos, nem sempre compra cotas.
Foi exatamente o que aconteceu com o bolão premiado no último sábado. A aposta foi a única a acertar os seis números sorteados no concurso 2734 e, por ter sido feita com nove números, também ganhou o prêmio da faixa de cinco e de quatro acertos.
-Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Não fui [eu que ganhei]. Eu só fiz a aposta ganhadora, só. (…) A gente fica com um sentimento assim… ‘Poxa vida, eu podia ter comprado’, mas é que a gente realmente não sabe (qual aposta será a premiada). E é tanto bolão, tanto jogo que a gente faz… (…) mas fiquei muito feliz pelos ganhadores que compraram o bolão”, disse à reportagem do G1.
Com informações de g1 e GMC Online
Deixe seu comentário sobre: "Mega-Sena: gerente de lotérica monta bolão e fica de fora da premiação"