MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Médico que festejava início da carreira morre queimado após acidente em bar

O médico Leonardo Janeri, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6), após ser internado com 70% do corpo queimado em um acidente em um bar de Curitiba. O jovem foi com amigos na noite de quarta-feira (4) ao local, onde o aquecedor explodiu e as ch

Da Redação

·
Médico que festejava início da carreira morre queimado após acidente em bar
Icone Camera Foto por Tribuna do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 13:40:01 Editado em 06.11.2020, 13:44:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico Leonardo Janeri, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6), após ser internado com 70% do corpo queimado em um acidente em um bar de Curitiba. O jovem foi com amigos na noite de quarta-feira (4) ao local, onde o aquecedor explodiu e as chamas o atingiram. O rapaz estava sentado ao lado do aquecedor.

continua após publicidade

O médico recém-formado estava no bar para comemorar os primeiros plantões da carreia com amigos da faculdade. Segundo esses amigos, na mesa em que ele estava havia uma pequena lareira ecológica. O fogo se apagou e a garçonete foi repor mais álcool no pequeno aquecedor no momento em que ocorreu a explosão. O rapaz teve 70% do corpo queimado, incluindo rosto, vias áreas, tórax, abdômen e coxas.

Ele foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie, referência no tratamento de queimaduras e por onde a própria vítima se formou médico, já que estudou na Faculdade Evangélica Mackenzie. Na emergência, Leonardo chegou a ser atendido por amigos e professores com os quais teve aula, mas resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira.

continua após publicidade

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. No final da manhã desta sexta, a equipe do bar emitiu uma nota em seu perfil no Instagram lamentando profundamente o falecimento de Leonardo Janeri.

Nota dos responsáveis pelo bar:

"Estamos à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias, e neste momento de dor, nos solidarizamos e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos”, diz a nota na rede social.

As informações são da Tribuna do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Médico que festejava início da carreira morre queimado após acidente em bar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!