Médico que festejava início da carreira morre queimado após acidente em bar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Curitiba

Médico que festejava início da carreira morre queimado após acidente em bar

Foto por Tribuna do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O médico Leonardo Janeri, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6), após ser internado com 70% do corpo queimado em um acidente em um bar de Curitiba. O jovem foi com amigos na noite de quarta-feira (4) ao local, onde o aquecedor explodiu e as chamas o atingiram. O rapaz estava sentado ao lado do aquecedor.

O médico recém-formado estava no bar para comemorar os primeiros plantões da carreia com amigos da faculdade. Segundo esses amigos, na mesa em que ele estava havia uma pequena lareira ecológica. O fogo se apagou e a garçonete foi repor mais álcool no pequeno aquecedor no momento em que ocorreu a explosão. O rapaz teve 70% do corpo queimado, incluindo rosto, vias áreas, tórax, abdômen e coxas.

Ele foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie, referência no tratamento de queimaduras e por onde a própria vítima se formou médico, já que estudou na Faculdade Evangélica Mackenzie. Na emergência, Leonardo chegou a ser atendido por amigos e professores com os quais teve aula, mas resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. No final da manhã desta sexta, a equipe do bar emitiu uma nota em seu perfil no Instagram lamentando profundamente o falecimento de Leonardo Janeri. 

Nota dos responsáveis pelo bar:

"Estamos à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias, e neste momento de dor, nos solidarizamos e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos”, diz a nota na rede social.

As informações são da Tribuna do Paraná. 

Deixe seu comentário sobre: "Médico que festejava início da carreira morre queimado após acidente em bar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.