MAIS LIDAS
VER TODOS

ATROPELAMENTO

Médico nutrólogo de Maringá atropela ciclistas e foge

Três atletas treinavam na Avenida Itororó, em Maringá, para uma competição, no momento do atropelamento

Da Redação

·
Médico nutrólogo de Maringá atropela ciclistas e foge
Icone Camera Foto por Ricardo de Freitas / RICtv
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2022, 13:30:16 Editado em 03.03.2022, 13:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (02), o médico nutrólogo Georges Kotsifas, irmão do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, se tornou suspeito de atropelar dois ciclistas na cidade e fugir. O especialista foi localizado logo em seguida pela Polícia Militar e conduzido à delegacia. As informações são do site Ricmais.

continua após publicidade

De acordo com informações fornecidas para o repórter Ricardo de Freitas, da RICtv, três atletas treinavam para uma competição na Avenida Itororó, em Maringá, quando Georges, dirigindo uma SUV, passou por eles e se irritou, pois achou que os ciclistas atrapalhavam o trânsito. Conforme os atletas, George teria dito alguns palavrões e atropelado de forma intencional um dos ciclistas que treinavam.

A vítima teve a bicicleta muito danificada, mas não teve ferimentos graves, obteve apenas escoriações. Seus amigos tentaram perseguir o médico. Conforme a matéria do site Ricmais, os ciclistas também tentaram tirar a chave da caminhonete para evitar a fuga, mas Georges arrancou com o veículo e, nesse processo, feriu um segundo ciclista, que também teve apenas escoriações.

continua após publicidade

Apesar de os atletas não terem obtido êxito em refrear a fuga do irmão do prefeito de Maringá, algumas testemunhas seguiram a caminhonete. O médico foi então localizado na Zona 5, na Praça dos Expedicionários. A Polícia Militar, que já tinha sido acionada logo após o atropelamento, já chegou em seguida e conduziu Georges à delegacia, para dar explicações.

Kotsifas está sendo ouvido neste momento, junto a seus advogados. Ele não quis fazer o teste do bafômetro. Os ciclistas também prestarão depoimento em seguida.

Georges tem uma clínica médica em Maringá, no noroeste do Paraná, mas também atende em Curitiba. Ele é diretor do Centro de Nutrologia e Medicina Preventiva destas duas cidades e há um ano lançou um livro: “Dor e Lágrimas nos Sertões do Brasil”, feito que foi compartilhado por Ulisses Maia em suas redes sociais.

continua após publicidade


Fonte: Ricmais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Médico nutrólogo de Maringá atropela ciclistas e foge"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!