MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Médico é morto a tiros dentro de unidade de saúde em Imbaú

Na tarde desta quarta-feira (14), o médico José Cincinato Aires Correia, de 69 anos, foi morto a tiros dentro de uma unidade de saúde de Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, conforme informações da prefeitura da cidade. Conforme a Secretaria Muni

Da Redação

·
Médico é morto a tiros dentro de unidade de saúde em Imbaú
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 10:43:21 Editado em 15.10.2020, 10:45:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (14), o médico José Cincinato Aires Correia, de 69 anos, foi morto a tiros dentro de uma unidade de saúde de Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná, conforme informações da prefeitura da cidade.

continua após publicidade

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, um homem encapuzado entrou na Unidade Elias Abraão, por volta das 14h30, procurando pelo médico. O suspeito abordou um motorista e uma técnica de enfermagem, e os obrigou a levá-lo até a quarto de descanso onde o médico estava, segundo a prefeitura.

A secretaria informou ainda que o homem arrombou a porta e atirou três vezes. O médico morreu na hora em que levou os tiros. Na sequência, o suspeito fugiu pelos fundos da unidade. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionados.

continua após publicidade

Conforme a prefeitura, os atendimentos na unidade foram suspensos. Segundo a secretaria, o médico trabalhava na unidade há oito meses e era morador de Reserva.

Com informações G1 Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Médico é morto a tiros dentro de unidade de saúde em Imbaú"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!