O médico André Avelino Campagnolo, de 36 anos, membro de uma das famílias mais tradicionais de Toledo (PR), faleceu na madrugada deste sábado (04), após enfrentar complicações decorrentes de uma parada cardíaca. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 02, em sua residência, e desde então André estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Doutor Campagnolo, onde seu estado era considerado grave.
-LEIA MAIS: Polícia apreende quase 6 toneladas de maconha em operação no Paraná
A notícia de seu falecimento foi confirmada por amigos próximos da família, que compartilharam informações repassadas por Sérgio Campagnolo, pai de André e também médico. A família Campagnolo tem uma ligação profunda com a história de Toledo: André era filho dos médicos Sérgio e Fátima Campagnolo e neto do ex-prefeito Avelino Campagnolo, fundador do Hospital Doutor Campagnolo e da Rádio Guaçu, instituições que marcam o legado da família na cidade.
A comunidade local, que acompanhava com apreensão as atualizações sobre o estado de saúde de André, agora presta homenagens e solidariedade à família Campagnolo, reconhecida por sua contribuição na área da saúde e no desenvolvimento do município.
Os atos fúnebres serão realizados na Umuprev, e o sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Cristo Rei.
Com informações do Toledo News e CGN
Deixe seu comentário sobre: "Médico de 36 anos morre no PR após sofrer parada cardíaca"