MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto no esporte

Corpo de medalhista paranaense é enterrado em Toledo

O corpo da ginasta Ana Paula Scheffer, encontrada morta dentro de sua casa há dois dias, foi enterrado neste domingo (18), no cemitério Jardim da Saudade, em Toledo, na região oeste do Paraná.A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e també

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 11:46:12 Editado em 19.10.2020, 11:49:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo da ginasta Ana Paula Scheffer, encontrada morta dentro de sua casa há dois dias, foi enterrado neste domingo (18), no cemitério Jardim da Saudade, em Toledo, na região oeste do Paraná.

continua após publicidade

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e também alunas da ex-atleta da seleção brasileira. As amigas e alunas seguraram rosas e fizeram um corredor na passagem do caixão.

Ana Paula Scheffer, que faleceu aos 31 anos, era professora de ginástica rítmica em Toledo e Cascavel após ter defendido a seleção brasileira de ginástica entre 2005 e 2015. Ela conquistou medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, no aparelho Arco. Pela seleção ela também participou de competições como o Mundial de Ginástica Rítmica no Japão, em 2009, Jogos Sul-Americanos de 2006, em Buenos Aires, e de 2010, em Medelín.

continua após publicidade

Segundo a família, Ana foi encontrada deitada na cama após a mãe, Sonia Scheffer, chamá-la para almoçar na última sexta-feira.

A família suspeita que ela teve um infarto fulminante, mas o primeiro exame do IML (Instituto Médico-Legal), de Toledo, foi inconclusivo. Novos testes devem ser feitos entre três a quatro para identificar a causa da morte. De acordo com o IML, a previsão se dá pelo trabalho intenso dos peritos durante a pandemia da Covid-19.

Com informações Paraná Portal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de medalhista paranaense é enterrado em Toledo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!