Paraná

“Me inclua em orações”, diz homem antes de morrer pela Covid

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia “Me inclua em orações”, diz homem antes de morrer pela Covid
fonte: Reprodução/Facebook
“Me inclua em orações”, diz homem antes de morrer pela Covid

Na última terça-feira (6), amigos e familiares lamentaram a morte do motorista de aplicativo Edgard Franquito Schimidt, de 37 anos, por meio das redes sociais. Edgard foi mais uma vítima da Covid-19 no Paraná. Ele estava internado no Hospital e Maternidade Parolin, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

continua após publicidade

Na segunda-feira (5), Edgard havia pedido orações por meio de uma publicação feita em uma rede social. “Estava demorando….🤦🏻‍♂️😢 Quem puder, me inclua em suas orações! Obrigado!🙏🏻”, escreveu o motorista de aplicativo. 

Edgard gostava de pescar e tinha um grande amor pelo filho. Na postagem do pai sobre o internamento, já quando ele tinha morrido, o garoto postou. “Te amo pai, nunca vou esquecer de você”. A mensagem dele veio acompanhada de condolências de amigos. “Meus sentimentos. Seu pai era um cara muito do bem, aposto que ele vai fazer uma festa com os anjos lá do céu e ao lado de Jesus ele vai cuidar de você. Se você precisar de alguma coisa, estou aqui tá”, disse um amiga.

continua após publicidade

Com informações; Banda B.