O funkeiro MC Teteu foi mantido refém durante um assalto na estrada do Crispim, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, na noite deste domingo (20). O artista estava a caminho de Curitiba, capital do Paraná, para realizar um show, quando foi abordado por seis homens.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o cantor e o produtor dele foram obrigados a descer do carro em que estavam e seguirem em direção a outro local. Os criminosos, então, roubaram celulares, cartões bancários, dinheiro e objetos pessoais. O valor total não foi divulgado pelas autoridades.
- LEIA MAIS: Mel Maia se irrita com fãs de MC Daniel: "Sou invisível pra vocês?"
Ainda segundo a SSP, as vítimas foram liberadas após o assalto e procuraram ajuda com a Polícia Militar. O caso foi registrado como roubo pela delegacia de Itapecerica da Serra, e está sendo investigado pela Polícia Civil como extorsão mediante sequestro. Nenhum suspeito foi preso.
MC Teteu
O funkeiro é conhecido por acumular milhares de visualizações em clipes musicais no YouTube. Um dos sucessos é a música "Plataforma Guarujá", que alcançou 36 milhões de visualizações. "Dingo Bell" também está entre os destaques da carreira. O vídeo conquistou 98 milhões de visualizações.
Durante a madrugada desta segunda-feira (21), o perfil de MC Teteu no Instagram publicou que ele estava bem e agradeceu orações. "MC Teteu já se encontra com os familiares na delegacia de Itapecerica da Serra. Obrigada pelas orações e energia positiva para o nosso menino nesse momento".
*Com informações g1.
Deixe seu comentário sobre: "MC Teteu é feito refém em roubo a caminho de show no PR; entenda"