Edison Brittes Júnior, réu confesso condenado a 42 anos de prisão pelo assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, em 2018, teria ameaçado de morte a ex-esposa, Cristiana Brittes, anos antes do anúncio da separação. A revelação da carta ocorre após Edison acusar a ex-companheira de ser a mandante da morte do atleta.
LEIA MAIS: Advogados deixam defesa de ex-casal Edisson e Cristiane Brittes
Em uma das cartas obtidas com exclusividade pelo Grupo Ric e atribuídas a Edison, ele se declara à então esposa, afirmando ter tatuado o nome dela. Em determinado trecho, relata ter acreditado que o amor entre eles havia chegado ao fim, mas ressalta que tudo o que fez foi por Cristiana e pela família. No entanto, as palavras de carinho dão vez a ameaças de morte.
“Não vou te julgar de uma noite de bebedeiras, e sim pelos 20 anos de sua postura exacerbada de esposa, mãe, mulher, pois você sempre foi certa em tudo, principalmente na nossa relação, pois, se não fosse, nem aqui você estaria mais! Você sabe muito bem que eu mataria você sem pensar 2x”, teria escrito Edison Brittes.
Em outro trecho, o réu confesso diz que “faria tudo novamente” e pede perdão por ter magoado Cristiana. No entanto, ele volta a ameaçá-la: “Seu erro nisso custará sua vida. Juro pela minha filha!”
Leia a reportagem completa no site Banda B, parceiro do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: ""Mataria você sem pensar 2x", teria escrito Edison Brites à Cristiana"