Maringaense se recupera de dengue e covid ao mesmo tempo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saúde

Maringaense se recupera de dengue e covid ao mesmo tempo

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O homem de 44 anos de idade revelou ao site G1, que teve coronavírus e durante piora do seu quadro clínico, foi diagnosticado com dengue e precisou ser internado. Evandro Salamão disse acreditar que venceu duas batalhas e está pronto para outras que virão.

Caso parecido

No final do mês de abril, uma mulher de 60 anos, funcionária pública em Mogi Guaçu – SP, também se disse sobrevivente após encarar de uma só vez dengue e covid-19.

Epidemia

A 15ª Regional de Saúde de Maringá registrou 65 notificações de dengue com 21 casos confirmados na última semana epidemiológica – publicada no dia 25/08 e informada pela Secretaria Estadual de Saúde. Só no município sede da regional, este ano  foram 12 mortes por contaminação do mosquito Aedes Aegypti.

Pandemia

Quanto ao coronavírus, Maringá confirmou no dia 25/08, o total de 89 mortes pelo vírus desde o início da pandemia.

Com informações do G1-PR

Deixe seu comentário sobre: "Maringaense se recupera de dengue e covid ao mesmo tempo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.