Maringá registra mais uma morte por coronavírus nesta quarta-feira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BOLETIM

Maringá registra mais uma morte por coronavírus nesta quarta-feira

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A secretaria municipal de Saúde de Maringá registrou mais um óbito por covid-19 nesta quarta-feira (07). A vítima é uma mulher, de 27 anos, que morreu nesta terça-feira (6). Ela tinha deficiência mental congênita grave. Agora, o total de mortes é 145.

O boletim também indica queda no número de confirmações no período de 24 horas em Maringá. Nesta terça-feira foram 110 novos casos de coronavírus e nesta quarta-feira o número caiu para 90. As confirmações se referem a 35 homens, 53 mulheres e duas crianças.

Desde o início da pandemia, Maringá soma 8.747 casos positivos de covid-19. Desses, 7.700 (88%) já venceram a doença. Outros 843 infectados permanecem em isolamento domiciliar e 59 estão internados (25 em UTI e 34 em enfermaria).

Além disso, o boletim desta quarta-feira, mostra que 22 pessoas estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá. Desses, 5 estão em UTI e 17 em enfermaria. Outros 7.174 casos suspeitos estão sendo monitorados pela secretaria Municipal de Saúde, por terem apresentado algum dos sintomas da covid-19.

Taxa de ocupação hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto de Maringá, incluindo SUS e unidades privadas de saúde, está em 71,78%, e na UTI neonatal/pediátrica está em 47,46%. Já a taxa de ocupação de UTI adulto em leitos exclusivos para covid-19, pelo SUS, está em 52%. Nos leitos exclusivos para covid-19 da UTI neonatal/pediátrica não há crianças internadas.

Com informações gmconline.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Maringá registra mais uma morte por coronavírus nesta quarta-feira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.