MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Maringá registra mais três óbitos por coronavírus

Nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três mortes em decorrência do novo coronavírus em Maringá. Todos faleceram nesta terça-feira, 25, de acordo com o boletim que acompanha a evolução da doença no município. Agora, a cid

Da Redação

·
Maringá registra mais três óbitos por coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 17:14:46 Editado em 26.08.2020, 17:14:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três mortes em decorrência do novo coronavírus em Maringá. Todos faleceram nesta terça-feira, 25, de acordo com o boletim que acompanha a evolução da doença no município. Agora, a cidade soma 92 mortes. Veja o perfil das três vítimas:

continua após publicidade

Homem, 39 anos. Era hipertenso.Homem, 65 anos. Tinha doença hepática crônica.Homem, 72 anos. Tinha hipertensão e diabetes.

Atualizado às 15h, o boletim também indica queda no número de confirmações no período de 24 horas. Nesta terça-feira, foram registrados 146 novos casos de coronavírus em Maringá, e nesta quarta-feira, o número caiu para 46. As confirmações se referiram a 21 homens, 24 mulheres e uma criança. Desde o início da pandemia, a cidade registrou 5.633 casos positivos de covid-19.

continua após publicidade

Do total de confirmados, 4.626 (82,1%) já venceram a doença e foram liberadas do isolamento domiciliar em Maringá. Só nesta quarta-feira, mais 95 pessoas foram recuperadas. Outros 854 estão em isolamento domiciliar e 61 estão internados (27 em UTI e 34 em enfermaria).

Além disso, o boletim atualizado indica queda no número de pessoas internadas com suspeita do novo coronavírus em Maringá. Nesta terça-feira eram 26 e nesta quarta-feira, o número caiu para 22. Dessas, 5 em UTI e 17 em enfermaria. Outros 4.892 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá registra mais três óbitos por coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!