Maringá registra mais quatro mortes por Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Saúde de Maringá confirmou mais quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus em Maringá. As mortes ocorreram entre terça-feira, 1º, e esta quinta-feira, 3. Agora, a cidade soma 111 mortes pela doença.

Veja o perfil das quatro vítimas:

Homem, 87 anos, com comorbidade (doença cardiovascular crônica). Faleceu no dia 1º de setembro;Homem, 72 anos, sem comorbidades. Faleceu na quarta-feira, 2 de setembro;Homem, 21 anos, com comorbidades (hipertensão, doença renal crônica, obesidade, imunodeficiência e imunodepressão). Faleceu nesta quinta-feira, 3 de setembro;Mulher, 81 anos. Com comorbidade (doença cardiovascular crônica). Faleceu nesta quinta-feira, 3.

Atualizado às 15h, o boletim desta sexta-feira também indica queda no número de confirmações no período de 24 horas. Na quarta-feira, foram 127 novos casos de coronavírus em Maringá, nesta quinta foram 110 e nesta sexta, o número caiu para 88. As novas confirmações se referem a 41 homens, 46 mulheres e uma criança.

Maringá soma nesta sexta-feira (4) 6.393 casos positivos de coronavírus. Desses, 5.622 pacientes já venceram a doença e foram liberados do isolamento. Os recuperados representam 87,9% do total de casos na cidade. Outros 583 pacientes estão com o vírus ativo e permanecem em isolamento domiciliar e 77 estão internados (34 em UTI e 43 em enfermaria).

O documento também mostra que 21 pessoas estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá. Dessas, 4 estão em UTI e 17 em enfermaria. Outros 6.054 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ocupação hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI Adulto de Maringá, incluindo SUS e unidades privadas de saúde, está em 76,76% nesta sexta-feira. Na UTI neonatal/pediátrica, a taxa está em 54,24%. Já a taxa de ocupação de UTI Adulto em leitos exclusivos para covid-19, pelo SUS, é de 52%. Nos leitos exclusivos para covid-19 da UTI neonatal/pediátrica não há crianças internadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Maringá registra mais quatro mortes por Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.