MAIS LIDAS
VER TODOS

IDOSOS

Maringá registra mais duas mortes por coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde confirmou neste sábado (15) mais duas mortes por coronavírus em Maringá. Uma das vítimas é uma mulher, de 82 anos, que morreu no dia 1º de agosto. Ela tinha obesidade e hipertensão. A outra vítima é um homem, de 77 anos, que

Da Redação

·
Maringá registra mais duas mortes por coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2020, 22:30:41 Editado em 15.08.2020, 22:30:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Secretaria Municipal de Saúde confirmou neste sábado (15) mais duas mortes por coronavírus em Maringá. Uma das vítimas é uma mulher, de 82 anos, que morreu no dia 1º de agosto. Ela tinha obesidade e hipertensão. A outra vítima é um homem, de 77 anos, que faleceu neste sábado. Ele tinha diabetes, doença cardíaca e câncer de intestino. Agora, o município soma 74 mortes por Covid-19.

continua após publicidade

Maringá soma 4.638 casos positivos de covid-19 desde o início da pandemia. Desses, 3.835 (82%) já venceram a doença. Só nesta quinta-feira, mais 93 pessoas foram consideradas recuperadas na cidade. Outros 667 pacientes estão com o vírus ativo e permanecem em isolamento domiciliar. O documento também indica queda no número de infectados internados. Nesta quinta-feira, eram 69, nesta sexta, 65, e neste sábado, o número caiu para 63. Desses, 29 estão em UTI e 34 em enfermaria.

De acordo com o boletim deste sábado, 26 pessoas estão internadas com suspeita do novo coronavírus em Maringá (8 em UTI e 18 em enfermaria). Outros 4.983 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá registra mais duas mortes por coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!