MAIS LIDAS
VER TODOS

BOLETIM

Maringá registra 1 óbito e 167 novos casos de coronavírus

Maringá registrou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus e 167 novos casos positivos da doença no boletim desta quinta-feira, 4 de fevereiro. O documento, que acompanha a evolução da doença na cidade, foi divulgado pela secretaria Municipal de S

Da Redação

·
Maringá registra 1 óbito e 167 novos casos de coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2021, 21:15:44 Editado em 04.02.2021, 21:16:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Maringá registrou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus e 167 novos casos positivos da doença no boletim desta quinta-feira, 4 de fevereiro. O documento, que acompanha a evolução da doença na cidade, foi divulgado pela secretaria Municipal de Saúde. A vítima que faleceu é um homem, de 81 anos, com comorbidade. Ele morreu no dia 29 de janeiro.

continua após publicidade

Dos 167 novos positivados em Maringá, 71 são homens, 86 são mulheres e dez são crianças. Além disso, após investigação, a secretaria Municipal de Saúde retirou um caso do total de óbitos e positivados por ser residente de outro município.

Atualizado às 15h desta quinta-feira, 4, o boletim mostra que a cidade soma 27.078 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 25.403 já estão recuperados. Outros 1.217 estão em isolamento domiciliar, 81 estão internados (32 em UTI e 49 em enfermaria) e 377 morreram por complicações da doença.

continua após publicidade

O boletim desta quinta-feira também mostra que 23 pessoas estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá (3 em UTI e 20 em enfermaria). Outros 13.743 casos suspeitos estão em acompanhamento pela secretaria Municipal de Saúde por terem apresentado algum dos sintomas da doença.

Ocupação hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em unidades privadas de Maringá está em 95,74% nesta quinta-feira, 4. Já a taxa de ocupação geral em leitos de UTI adulto no SUS está em 77,78%. Nos leitos de UTI adulto exclusivos para covid-19, pelo SUS, está em 67,69%.

continua após publicidade

A matriz de risco permanece alta (bandeira laranja), de acordo com a Prefeitura de Maringá.

Com informações, GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá registra 1 óbito e 167 novos casos de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!