MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Maringá prorroga decreto em vigor até 29 de março

A Prefeitura de Maringá informou neste domingo, 21, que o decreto nº 674/2021, que teria validade até às 23h59 desta segunda-feira, 22, será prorrogado até o dia 29 de março. O documento, publicado no último dia 15, prevê medidas restritivas para tentar c

Da Redação

·
Maringá prorroga decreto em vigor até 29 de março
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 17:06:04 Editado em 21.03.2021, 17:06:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Maringá informou neste domingo, 21, que o decreto nº 674/2021, que teria validade até às 23h59 desta segunda-feira, 22, será prorrogado até o dia 29 de março. O documento, publicado no último dia 15, prevê medidas restritivas para tentar conter o avanço da covid-19 na cidade.

continua após publicidade

Na manhã deste domingo, ocorreu uma reunião para debater as medidas de um novo decreto, que seria publicado nesta segunda-feira, 22. No entanto, a decisão foi de prorrogar as regras que já estão valendo.

Participaram da discussão o prefeito Ulisses Maia (de forma online), o vice Edson Scabora, o presidente da Câmara Mário Hossokawa, a promotora de Justiça Michele Nader e o secretariado. A Prefeitura de Maringá informou que a decisão de prorrogar as medidas em vigor foi tomada “a partir da compreensão coletiva dos presentes na reunião”.

continua após publicidade

Entre as medidas restritivas em vigor estão toque de recolher das 20h às 5h do dia seguinte, proibição de consumo no local em restaurantes, lanchonetes, sorveterias e similares, limitação do horário do comércio e outras.

Com informações gmconline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá prorroga decreto em vigor até 29 de março"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!