MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Maringá prorroga decreto e regulamenta algumas atividades

Os eventos, reuniões, celebrações e comemorações poderão ter duração máxima de oito horas, obedecendo ao toque de recolher

Da Redação

·
Maringá prorroga decreto e regulamenta algumas atividades
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2021, 19:53:01 Editado em 26.08.2021, 19:53:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Maringá prorrogou o atual decreto, nº 1594, que regulamenta as atividades com público no município.

continua após publicidade

O novo decreto, que tem vigência a partir das 5 horas da manhã desta sexta-feira, 27, é válido até as 23h59 do próximo dia 9 setembro.

Os eventos, reuniões, celebrações e comemorações poderão ter duração máxima de oito horas, obedecendo ao toque de recolher. As mesas poderão ter lugares para, no máximo, oito pessoas, mantido o distanciamento de 1,5 metros entre os convidados.

continua após publicidade

Restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias, lojas de açaí, food trucks, lojas da praça de alimentação dos shoppings e similares deverão observar a limitação máxima de oito pessoas por mesa, obedecidas as demais normas de biossegurança.

O decreto autoriza a prática de lutas em academias, clubes sociais e assemelhados com a utilização de máscaras e demais normas de biossegurança. As lutas de contato físico deverão ser sempre disputadas com a mesma dupla, ficando proibidos os exercícios com outra pessoa.

As academias de ginástica, escolas de natação, beach tennis, tênis, pilates, lutas, dança, crossfit e assemelhados poderão funcionar das 6h às 23h, de segunda a sábado, com limitação de 50% de ocupação. Também fica autorizado o funcionamento das indústrias, inclusive construção civil, sem restrição de horário, e a prestação de serviço de degustação em supermercados e similares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá prorroga decreto e regulamenta algumas atividades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!