MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Maringá pode começar vacinação contra a Covid-19 ainda neste mês

Nesta quinta-feira (7), o governador do Estado, Ratinho Jr., disse que a imunização contra o novo coronavírus deve começar ainda neste mês, no Paraná, em profissionais de saúde, que atuam na linha de frente, e comunidades indígenas isoladas. E, de acordo

Da Redação

·
A vacinação na cidade deve iniciar junto do Estado
Icone Camera Foto por Gilson Abreu/AEN
A vacinação na cidade deve iniciar junto do Estado
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 11:05:47 Editado em 11.04.2024, 15:43:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (7), o governador do Estado, Ratinho Jr., disse que a imunização contra o novo coronavírus deve começar ainda neste mês, no Paraná, em profissionais de saúde, que atuam na linha de frente, e comunidades indígenas isoladas. E, de acordo com a prefeitura de Maringá, a vacinação na cidade deve iniciar junto do Estado.

continua após publicidade

Ulisses Maia, prefeito de Maringá, afirmou, nas redes sociais, que o município tem cerca de 400 mil seringas em estoque e que, em breve, a cidade pode adquirir mais itens. De acordo com Domingos Trevisan, chefe do gabinete da prefeitura, assim que a vacina for liberada, a imunização deve começar na cidade imediatamente.

“Em relação à vacinação, Maringá não vai ter problemas sobre as seringas. O que a gente espera, agora, é que o mais rápido possível a gente possa ter disponível a vacina. Estando disponível, nós já poderemos começar a aplicação imediatamente. […] A gente deve seguir, basicamente, a mesma estratégia do governo do Estado”, disse Trevisan.

continua após publicidade

O governo do Estado destacou que a vacinação respeitará os critérios do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 e as doses que ingressarem no Programa Nacional de Imunização (PNI).

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá pode começar vacinação contra a Covid-19 ainda neste mês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!