MAIS LIDAS
VER TODOS

FINADOS

Maringá divulga horário de visitação no Cemitério Municipal

A estimativa da direção do cemitério é quem torno de 100 mil pessoas visitem o local

Da Redação

·
Maringá divulga horário de visitação no Cemitério Municipal
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2021, 17:44:13 Editado em 01.11.2021, 17:44:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Maringá informa que horário de visitação no Cemitério Municipal, para o Dia de Finados (2), será entre 7h e 18h. O fluxo de pessoas começou nesta segunda (1). A estimativa da direção do cemitério é quem torno de 100 mil pessoas visitem o local até amanhã.

continua após publicidade

Há triagem na entrada do cemitério para análise e controle de materiais como vasos e flores. É proibido entrar com embalagens plásticas e recipientes que acumulem água. Isso para evitar a criação de focos do mosquito Aedes Aegypti, em prevenção à dengue.

O uso de máscara de proteção é obrigatório para as pessoas. Outra medida preventiva foi a não realização de missas esse ano. Isso para evitar aglomerações em prevenção ao coronavírus.

continua após publicidade

A Secretaria de Fazenda informa que está com fiscais para vistoriar o comércio ambulante no entorno do cemitério. Estão liberados para trabalhar os vendedores que estão cadastrados na Prefeitura e respeitem os locais determinados por decreto municipal para o comércio.

A Secretaria de Infraestrutura também informa que é proibido o trânsito de veículos particulares no interior do cemitério. Para ajudar quem precisar de deslocamento há veículos disponibilizados pela Prefeitura para levar as pessoas até os túmulos para visitação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá divulga horário de visitação no Cemitério Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!