Maringá confirma mais três mortes por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

59 NOVOS CASOS

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Saúde de Maringá confirmou que mais três pessoas morreram por Covid-19.. As vítimas fatais tinham 52, 59 e 75 anos respectivamente e estavam sintomáticos para a denúncia. Também foram confirmados 59 novos casos do coronavírus.

De acordo com a Secretaria, os pacientes que tiveram o óbito confirmado no novo boletim tinham comorbidades. Uma mulher de 52 anos que sofria com imunodeficiência, imunodepressão, neoplasia e doença pulmonar teve a morte confirmada ontem (31).

Um homem de 59 anos que morreu no último dia 27 de agosto também testou positivo para a Covid-19. O mesmo tinha doença neurológica crônica, imunodeficiência, imunodepressão e neoplasia. A terceira vítima é um homem de 75 anos, que sofria com alzheimer.

Maringá agora contabiliza 6.065 casos positivos da doença e 104 óbitos. Veja mais informações no boletim abaixo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Maringá confirma mais três mortes por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.